sexta-feira, 26 de julho de 2013

3 séries favoritas

Olá vaidosas como vai vocês bem faz tempo que naum faço um post aqui no blog né?Então hoje eu vou falar de 3 séries que eu amo naum deu tempo de eu fazer vídeo então decidi fazer um post então LEST'go:

                                                                                 1
Pulsando com a energia explosiva do desconhecido e a agitação da Nova York da década de 1980, THE CARRIE DIARIES traz a bela AnnaSophia Robb no papel de Carrie Bradshaw, uma adolescente questionadora e pensativa vinda de uma cidade tranquila e atraída pela glamorosa e ao mesmo tempo distante Manhattan. Enquanto encara o colegial e faz suas primeiras perguntas sobre  amor e perda, Carrie já demonstra seu apurado senso de estilo e sua paixão pela palavra escrita.
                                                                                  2
Na terceira temporada começa, o verão se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer Mona aprendeu a ser “A” e da morte de Maya. Com aparentemente um terror e um suposto assassino atrás das grades, a cidade de Rosewood está lentamente se recuperando dos ferimentos antigos e novos. Cada uma das quatro meninas passaram o verão de formas diferentes – com Aria tirar um curso de fotografia, cursos universitários em Hollis Spencer, Hanna ter aulas de culinária com Caleb e construção de casas de Emily no Haiti. Mas o que parece “normal” para cada menina não é necessariamente assim, como todos os quatro são pouco mais sobre o que aconteceu. Em TEPT, a raiva ea aquisição de mais segredos, as quatro meninas são nada bem. Agora, de volta, e vieram no segundo aniversário do desaparecimento de Alison, as meninas estão na defensiva quando um evento chocante rochas Rosewood.
                                                                               3
                              
Grachi foi uma telenovela latino-americana exibida desde 2 de maio de 2011 pela Nickelodeon. Produzida pela Nickelodeon, Aisha Enterprises e Comarex, criada por Mariela Romero — também criadora de Isa TKM, outra novela exibida pela Nickelodeon — e escrita por Catharina Ledeboer e Mariana Palos, Grachi foca na vida da personagem homônima, uma adolescente que se apaixona e descobre que possui poderes mágicos.1
Isabella Castillo, Andrés Mercado, Kimberly Dos Ramos, Sol Rodríguez, Lance Dos Ramos e Mauricio Henao interpretam os papéis principais na primeira temporada da produção. Na segunda temporada, Henao sai do elenco principal, mas acaba voltando e entram Maria Gabriela de Faría e Willy Martin, que foram colegas em Isa TKM e Isa TK+.



Espero que tenham gostado desse post e até a próxima vez beijim beijim meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário